INESC Porto
Galeria Jorge de Sena
Boletim INESC Porto
 
B o l e t i m N ú m e r o : 2 9 ( i n t e r n o ) / 1 5 ( p ú b l i c o )
 
 


O p i n i ã o

A Vós a Razão
Leitor reflecte: "A avaliar pelo tipo de reportagens apresentadas, a ciência e tecnologia configura-se como sendo simplesmente TUDO que nos rodeia, "se és jovem, e fizeste uma montagem no Photoshop ou no SolidWorks então olé! já aconteceu ciência".

Galeria do Insólito
Desta vez, uma contribuição da UOSE, tão longe e tão perto de nós... "Aqui apresento a primeira página do meu dicionário óptico com algumas palavras e pequenas frases que se ouvem no laboratório de óptica."

Asneira Livre
Leitor revela: "Hoje quero aproveitar este espaço que o BIP me disponibilizou para compartilhar convosco alguns aspectos relacionados com a minha experiência, até à presente data, no INESC Porto".

Biptoon
Bamos Indo Porreiros

Especial
Está a chegar o bom tempo e as festas populares não tardam... Participe no novo concurso do BIP: Quadras de S. João.

 

Destaque

INESC Porto supera expectativas
Ultrapassando as melhores expectativas, o INESC Porto apresentou 45 candidaturas ao 6º Programa Quadro da União Europeia. Revelando um espírito empreendedor, o esforço comum dos que se empenharam neste processo já teve frutos: o INESC Porto foi a entidade portuguesa que apresentou mais projectos!

Tribuna

José Carlos Marques dos Santos, vice-reitor da UP, é peremptório: "Urge caminhar no sentido de criar uma cultura para a cooperação".