B o l e t i m Número 54 de Setembro 2005 - Ano IV
Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S

INESC Porto assina protocolo com CP -

– Caminhos de Ferro Portugueses E.P

O INESC Porto celebrou recentemente um protocolo com a CP longo curso para venda de bilhetes em regime de tarifário especial, proporcionando aos colaboradores do INESC Porto a aquisição a preços mais vantajosos nos comboios Alfa Pendular e Intercidades, respectivamente, nas Classes Conforto e Primeira Classe.

Ao abrigo deste Protocolo, em vigor desde 1 de Agosto de 2005, o preço de cada viagem, em Classe Conforto ou 1 Classe passa a ter uma redução de 25% relativamente aos preços das tabelas em vigor na CP, na altura da aquisição do bilhete. Para beneficiarem desta redução, os bilhetes deverão ser adquiridos sob duas formas:

1. Através dos balcões da Agência de Viagens Top Atlântico (a Top Atlântico já foi informada, pelo que basta referir que se trata de um bilhete ao abrigo do CP/EMPRESAS - INESC Porto).

2. Nas bilheteiras das estações da CP (neste caso, o requisitante deverá apresentar o seu cartão INESC Porto).

A bordo dos comboios Alfa Pendular e Intercidades, os colaboradores deverão fazer prova de identidade, mediante apresentação do cartão do INESC Porto, e de documento comprovativo da sua identidade (Bilhete de Identidade/Carta de Condução), se solicitado.

Os bilhetes adquiridos ao abrigo deste Protocolo não podem ser objecto de reembolso. No entanto, em casos de força maior a CP permite uma revalidação dos Bilhetes.

O Protocolo proporciona ainda preços competitivos na utilização de parques de estacionamento em Pragal, Lisboa Oriente, Porto e Braga, aluguer de viaturas no destino para as viagens de ida/volta e ainda descontos em algumas unidades hoteleiras.

Informações mais detalhadas, nomeadamente sobre as condições de aquisição ou revalidação dos bilhetes, poderão ser obtidas na Intranet em http://intranet/arquivo/documentos/pa01/sumula11122643534.pdf ou contactando a Sónia Pinto (spinto@inescporto.pt ou 22 2094399).  



<< Anterior | Seguinte >>