B o l e t i m Número 55 de Outubro 2005 - Ano VI
Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 


O p i n i ã o  

A Vós a Razão
Colaborador recente comenta: "Volvidas cinco semanas desde o meu primeiro dia na UESP, a impressão que tenho do INESC Porto é a de uma instituição saudável e construtiva. Um "espaço" onde circulam ideias que todos esperamos se convertam em inovação ao serviço do tecido económico e social...”

Galeria do Insólito
Desta vez não perca os apanhados dos inesquianos nos anos 80, baseados nas fotos do nosso colega João Ferreira, e a história do homem das mil nacionalidades!

Asneira Livre
Colaborador lança o desafio: "Aqui está a estreia de uma secção interactiva no BIP! Não, não é preciso enviar um SMS para responder à pergunta de casa... basta resolver este muito in, muito fashion, muito na onda... puzzle Sudoku”

Biptoon
Bamos Indo Porreiros

Carpe Diem
Descubra nesta secção quem são os aniversariantes dos meses de Novembro

Ver Notícias 

 

G A L E R I A  D O  I N S Ó L I T O

Os apanhados dos anos 80...

Ele conseguiu, mas nós não resistimos e resolvemos divulgar aqui algumas das fotos que o nosso colega João Ferreira ofereceu ao arquivo fotográfico do INESC Porto. Não perca...

 

... e o homem das mil nacionalidades

Como o BIP já noticiou na última edição, temos um libanês no INESC Porto a fazer o pós-doutoramento. Até aqui, não há nenhuma novidade, uma vez que o INESC Porto recebe bolseiros e investigadores de todo o mundo.

O mais interessante é que Hussein M. Khodr é libanês, tem passaporte de Cuba, veio da Venezuela para trabalhar em Portugal, fala francês e queria ser português.



<< Anterior | Seguinte >>