B O L E T I M Número 66 de Novembro 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto participa na EMAF 2006

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto participou na EMAF - Exposição Internacional de Máquinas-Ferramenta e Acessórios que decorreu na Exponor, de 14 a 18 de Novembro.

No dia 16 de Novembro, a Exponor recebeu no Centro de Congressos o Workshop AEP/Manufuture "Desafios na Tecnologia, Inovação e na Competitividade da Indústria", que esteve inserido na EMAF. Este Workshop foi composto por dois painéis de discussão.

O primeiro painel teve como tema: “Investigação, Tecnologia e Inovação” e contou com a presença de José Manuel Mendonça, entre outros oradores. O segundo painel  focou a discussão na “Educação e Formação”.

Na sessão de encerramento estiveram presentes Valente de Oliveira (vice-presidente da AEP), José Manuel Silva Rodriguez (director-geral de Investigação/Comissão Europeia) e  Carlos Zorrinho (coordenador nacional da Estratégia de Lisboa e do Plano Tecnológico).



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.