B O L E T I M Número 67 de Dezembro 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


Izaro Grey vencedor do Prémio de Inovação Nacional

Imagem Principal Artigo

A Exponor – Feira Internacional do Porto, Revista Robótica e os membros constituintes do Júri da 3ª edição do Concurso de Inovação atribuíram ao produto IZARO Grey o prémio de Inovação (Nicola Tesla).

Este concurso visou estimular o desenvolvimento e apresentação de novos produtos que incorporem inovação nacional e internacional.

Para a atribuição deste prémio foram avaliados aspectos inovadores na concepção, funcionalidade e operacionalidade do produto. A originalidade e a incorporação de resultados de I&D recentes foram factores importantes tidos em conta, nomeadamente a associação a instituições de I&D nacionais e internacionais.

O Escalonador e Optimizador da Produção Izaro Grey é comercializado em Portugal pela empresa Softi9 e em Espanha pelo grupo i68 e foi desenvolvido por uma parceria constituída por estas empresas e pelo INESC Porto. O Izaro Grey utiliza um algoritmo multi-critério desenvolvido pelo INESC Porto, que é rápido e inovador, capaz de escalonar um grande número de operações num curto espaço de tempo. Está integrado com a gama de produtos Izaro Net e é integrável com outros ERP’s.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.