B O L E T I M Número 71 de Abril 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


UOSE participa no Dia Aberto da Física...

Imagem Principal Artigo

A Unidade de Optoelectrónica e Sistemas Electrónicos (UOSE) participou, através de um conjunto de demonstradores, no Dia Aberto do Departamento de Física da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).

Esta iniciativa decorreu nos dias 19 e 20 de Abril e foi destinada a estudantes do 3º ciclo do ensino básico e a estudantes do ensino secundário, respectivamente.

Os estudantes dos ensinos básicos e secundário puderam apreciar de perto um conjunto de actividades estruturadas em diversas áreas de conhecimento da FCUP, participando em visitas guiadas às instalações dos seus diferentes departamentos e centros de investigação.

... e organiza caminhada ao Gerês

No próximo dia 5 de Maio, a UOSE vai organizar uma caminhada ao Gerês. O colaborador da UOSE, Pedro Jorge, é o mentor da iniciativa que visa o reforço de espírito de equipa e de grupo em contexto outdoor.

É um percurso de dificuldade média que exige algum esforço, mas a recompensa é generosa, como ilustra a fotografia.

A ideia é levar toda a familia (crianças a partir dos oito anos farão o percurso com algumas queixas, mas sem problemas).

A caminhada está aberta a colaboradores de outras Unidades pelo que se recomenda aos interessados o contacto com o Pedro Jorge ().

Em caso de impossibilidade meteorológica poderá ser adiada para os sábados que se seguem.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.