B O L E T I M Número 71 de Abril 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


UTM organiza reunião do projecto WWI Ambient Networks

Imagem Principal Artigo

Nos dias 27 e 28 de Março decorreu no INESC Porto mais uma reunião interna do Work Package E (WPE) no contexto do projecto IST WWI Ambient Networks (segunda fase), projecto integrado (IP) do Sexto Programa Quadro de Apoio.

A reunião foi organizada pela Unidade de Telecomunicações e Multimédia (UTM) e contou com 15 participantes de conhecidas empresas e centros de investigação europeus: BT (Bristish Telecom), DoCoMo, NEC, Nokia, Telefónica, Ericsson e Swedish Institute of Computer Science (SICS), para além do INESC Porto. 

Esta foi a segunda reunião organizada pelo INESC Porto no contexto deste projecto; a primeira realizou-se em Novembro de 2005 ainda no âmbito da primeira fase do projecto.

Este encontro de dois dias contribuiu fundamentalmente para a discussão do plano de trabalhos para o que resta da segunda da fase do projecto, que termina em Dezembro deste ano, assim como a apresentação de parte do trabalho já desenvolvido pelos parceiros.

A noite do dia 27 de Março teve um sabor especial com a visita ao Solar do Vinho do Porto e o jantar à beira rio.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.