B O L E T I M Número 71 de Abril 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


SC acolhe nova estagiária...

Imagem Principal Artigo

O Serviço de Comunicação do INESC Porto (SC) passou a contar com uma nova estagiária a partir de Março.

Vânia Reis vem realizar um estágio curricular para terminar a licenciatura em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (variante de Assessoria de Comunicação).

A admissão de uma nova estagiária para o Serviço de Comunicação tem em vista, sobretudo, apoiar a organização e gestão deste órgão e iniciar ou dar continuidade a alguns trabalhos, como é o caso do projecto PROTET.

... e divulga site do PROTET

O projecto PROTET - Promoção das Tecnologias de Electrónica e de Telecomunicações já tem site disponível em http://protet.inescporto.pt/. O site inclui informações relativamente ao projecto, às actividades desenvolvidas pelos alunos da Escola Fontes Pereira de Melo, acompanhadas por fotos, vídeos e entrevistas.

A fase de "acção" do projecto arrancou no dia 12 de Abril, com a deslocação dos alunos às instalações do INESC Porto, Faculdade de Engenharia e Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, uma tarde por semana, para observar e acompanhar a execução de projectos de I&D nas áreas de Comunicações Móveis, Electrónica e Fibras Ópticas, e Automação Industrial.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.