B O L E T I M Número 71 de Abril 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 


O p i n i ã o  

  • A Vós a Razão
  • Colaboradora afirma: "Sinto que poderíamos ir mais longe, tornando-nos também uma instituição inovadora nesta matéria, através da criação de uma política de RH especificamente orientada para esta questão da conciliação entre trabalho e vida familiar..."

  • Asneira livre
  • Colaboradora sugere: "Não precisam de ser necessariamente aulas de Danças de Salão. Se calhar, será mais fácil arranjar uns workshops de Tango Argentino, Danças Latinas ou Sevilhanas..."

  • Galeria do Insólito
  • E se durante um almoço restrito e informal aparecesse uma figura pública com vontade de se juntar ao grupo? Curioso, não?

  • Biptoon
  • Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Ver Notícias

 

G A L E R I A  D O  I N S Ó L I T O


Sapos ou Rans?

Imagem Principal Artigo

O restrito almoço de Páscoa (só para homens) já faz parte da tradição do nosso Departamento de Informação e Logística (DIL), que ainda permite a participação de um ou outro elemento dos Serviços.

Este ano, os nossos homens com H grande (que não tem nada a ver com a estatura dos ditos) resolveram escolher um restaurante de Penafiel para o frugal e leve repasto. O eleito foi o conhecido Sapo, que acabou por reunir um conjunto considerável de batráquios. Descubram já a seguir porquê.

Depois do almoço e em amena cavaqueira, o grupo dos nossos machões viu aparecer uma figura pública, muito conhecida dos reality shows, acompanhada de jornalistas e fotógrafos. Sabem quem? Nada mais, nada menos do que o Tino de Rans! Não sabemos se por sentir afinidade, resolveu juntar-se ao pessoal e tratou a todos por "nosso povo" – é que Tino é mesmo um homem popular e, como tal, não quis fugir às provocações e a algumas boquitas que o grupo não se privou caridosamente de lançar.

Ah!... e também não quis escapar à foto de grupo para a posterioridade...afinal são mais uns pontos a somar à divulgação da sua imagem inconfundível.

E o nosso grupo também não saiu a perder... uma vez que os fotógrafos que acompanhavam o Tino também tiraram fotos e não será de admirar que um dia destes alguma apareça na imprensa cor-de-rosa, ou até mesmo na televisão (em programas como, digamos, Ó Ribeiro Dança Comigo, A Bela e o Jorge ou mesmo Perdoa-me Orlando), dado o óbvio potencial de promoção da imagem do Tino de Rans que os nossos companheiros possuem.

É assim: vais ao sapo, comes rãs...

Por favor oriente-me!

Chegou à redacção do BIP, um e-mail no mínimo curioso... Aqui fica a sua reprodução, na íntegra:

“Como e armazenado os calçados dentro do estoqe de calçados, oriente-me”

Vamos perguntar ao Tino de Rans e respondemos já, só um momento.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.