B O L E T I M Número 72 de Maio 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


IEEE atribui reconhecimento de prestígio a José Carlos Príncipe

Imagem Principal Artigo

O coordenador da Comissão Internacional de Acompanhamento Científico do INESC Porto, José Carlos Príncipe, foi agraciado com o “2007 IEEE Engineering in Medicine and Biology Society Career Achievement Award”.

Este prémio é atribuído anualmente na área de Engenharia Biomédica pelo IEEE e representa um reconhecimento internacional relevante que muito honra o visado – e que faz o INESC Porto sentir-se orgulhoso por tê-lo como colaborador.

A menção que acompanha este reconhecimento especifica que o prémio é atribuído por "outstanding contribution and achievement in the field of Biomedical Engineering as an educator, researcher, developer, or administrator who has had a distinguished career of twenty years or more in the field of biomedical engineering".

José Carlos Príncipe, BellSouth Professor na Universidade da Flórida (EUA), Fellow do IEEE e Editor-in-Chief das IEEE Transactions in Biomedical Engineering por vários anos, irá ver a sua carreira reconhecida a 24 de Agosto, dia da cerimónia de entrega do prémio, que terá lugar em Lyon, França, durante a 29th Annual International Conference da IEEE Engineering in Medicine and Biology Society (EBMC 2007).



INESC Porto © 2019  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.