B O L E T I M Número 72 de Maio 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género.

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


Já se joga o VII Torneio de Futebol do INESC Porto

Imagem Principal Artigo

No dia 2 de Maio foi dado o pontapé de saída do VII Torneio de Futebol do INESC Porto. Este ano, o Torneio contará com a participação de 80 jogadores, distribuídos por cinco equipas, uma vez que há uma equipa composta por duas Unidades: a UESP e a USIC, que se aliaram.

Todas as disputas decorrerão no ringue da FCDEF – Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade do Porto, a um ritmo de dois jogos por semana, até ao dia 4 de Julho.

Até à data, a equipa dos Krackes é a líder desta primeira fase, que acaba no fim do mês, faltando apenas quatro jogos.

Os Krackes têm nove pontos em três jogos, mas nada está ainda decidido, já que a equipa da UTM os segue de perto, com seis pontos em dois jogos. No “ranking” dos melhores marcadores destaca-se Nuno Amorim, da equipa dos Krackes, com oito golos marcados.

A disputa pelo primeiro lugar continua com os Quartos de Final, com início no dia 12 de Junho.

O vencedor será conhecido no dia 4 de Julho, data que encerra mais um torneio INESC Porto.





INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.