B O L E T I M Número 74 de Julho 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


SIG divulga novo sítio do INESC Porto

Imagem Principal Artigo

Desde o início de Julho que o INESC Porto tem uma cara renovada na Internet em www.inescporto.pt. Com uma nova imagem corporativa, navegação bastante amigável e conteúdos mais actuais, o sítio procura representar um salto qualitativo na imagem do INESC Porto e na eficiência com que se procura ter impacto em parceiros, clientes ou possíveis interessados em trabalhar no Instituto. Este desenvolvimento beneficiou também, em certa fase, de uma colaboração com a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP).

Desenvolvido pelo Serviço de Informação de Gestão (SIG), o novo sítio possibilita ainda o acesso à Intranet, mesmo do exterior, para qualquer colaborador, bastando para isso que se autentique no site.

O novo sítio permite que informação (por exemplo, relativa a projectos) seja adicionada pelos próprios investigadores, sob certas condições. Essa cooperação permanente e descentralizada é vital para se manter uma comunicação viva.

Considerando que a responsabilidade de manter um bom sítio, com conteúdos actuais e de comunicação eficiente, é colectiva, todos podem e devem participar, quer seja na verificação da qualidade dos conteúdos já disponibilizados, bem como na elaboração de novos conteúdos.

De realçar ainda a importância de todos os colaboradores encaminharem para o SIG em sig@inescporto.pt sugestões, observações, reparos e detecção de erros.

Em momento oportuno serão efectuadas sessões por Unidade de forma a explicar como os colaboradores podem contribuir e retirar proveitos do sistema.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.