B O L E T I M Número 83 de Maio 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

J O B S  F O R  T H E  B O Y S  A N D  G I R L S


Jobs For The Boys And Girls

Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género. Não deixamos de aconselhar uma visita regular a http://www.inescporto.pt com inspecção da rubrica "TRABALHE CONNOSCO", onde os anúncios são actualizados quase todos os dias...

Concurso para Atribuição de Bolsa no Âmbito do Projecto "PLASM"
O INESC Porto abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento para trabalhar no Projecto de Investigação "Plataformas de Simulação de Mercados de Electricidade: Métricas, Análise e Validação de Modelos"...

Concurso para Atribuição de Bolsa no Âmbito do Projecto "SmartBio"
O INESC Porto abre concurso para atribuição de uma Bolsa para trabalhar no âmbito do Projecto "SmartBio -Componente Fémoral da Prótese de Anca para aquisição de dados de descolamento in vivo"...

Projecto STAMPA
PTDC/EIA/67738/2006
http://www.dcc.fc.up.pt/stampa

Nos termos da Lei nº 40/2004, de 18 de Agosto e Regulamento de Bolsas da Universidade do Porto encontra-se aberto concurso para atribuição de duas bolsas de investigação, nas seguintes condições:

1. Área científica: Computer Science

2. Tipo de bolsa: Bolsa de Investigação

3. Duração: 12 meses (renovável até o máximo de 30 meses)

4. Finalidade: colaboração no projecto de investigação STAMPA

5. Objectivos a atingir pelo candidato: estudar, desenhar e implementar sistemas originais que combinem e explorem o potencial da tecnologia de tabulação existente em sistemas Prolog com os paradigmas de Answer Set Programming (ASP) e do Extended Andorra Model (EAM).

Estes serão sistemas mais poderosos capazes de potenciar a resolução de problemas em aplicações reais de planeamento e diagnóstico, Model Checking, Inductive Logic Programming, e bases de dados deductivas. Estes objectivos enquadram-se nas tarefas 2 e 3 do projecto STAMPA (ver mais detalhes na página do projecto em http://www.dcc.fc.up.pt/stampa).

6. Data de início da bolsa: 01/07/08

7. Montante mensal: 980 €

8. Documentos de candidatura: curriculum vitae.

9. Prazo e recepção de candidaturas: as candidaturas devem ser enviadas por email para o Prof. Ricardo Rocha (email: ricroc@dcc.fc.up.pt) até 20 de Junho de 2008.

10. Condições de admissão ao concurso: alunos com o título de Mestre nas áreas de Ciência de Computadores, Engenharia Informática, Informática ou afins.

11. Critérios de avaliação: curriculum vitae com preferência por candidatos com sólida formação de programação na linguagem C e nos conceitos teóricos e práticos subjacentes à implementação de linguagens. Será dada igualmente preferência a candidatos fortemente motivados para fazer Doutoramento no âmbito deste trabalho.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.