B O L E T I M Número 83 de Maio 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto com nova interlocutora junto dos Media

Imagem Principal Artigo

A Mediana, agência responsável pela assessoria de imprensa no INESC Porto, tem, desde Abril, uma nova gestora da conta do Instituto.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade do Minho, Marlene Silva é a nova responsável pela comunicação entre o INESC Porto e os meios de comunicação social, que tem vindo a ser realizada pela Mediana desde 1999.

A Agência Comunicarte e os jornais “Expresso” e “O Comércio do Porto” fazem parte do percurso profissional de Marlene Silva, que se junta agora à Mediana, e afirma que já conhecia o Instituto quando era jornalista.

“A actividade do INESC Porto suscitou-me sempre um grande interesse e curiosidade. Por isso, não poderia ter ficado mais satisfeita quando, já na Mediana, me informaram de que seria a gestora desta conta. É um grande desafio a "tradução" da linguagem de um investigador para uma que a mais comum das pessoas entenda e pela qual se interesse", considera a assessora. 



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.