B O L E T I M Número 84 de Junho 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 



LIAAD e CRACS com nova imagem corporativa

Imagem Principal Artigo

Na sequência do novo modelo organizativo, adoptado pelo INESC Porto em 2007, os dois grupos autónomos que o integram  - LIAAD e CRACS - divulgaram recentemente uma nova imagem corporativa, em conformidade e harmonia com a do INESC Porto Laboratório Associado.

As marcas LIAAD e CRACS foram criadas em conjunto e o principal conceito subjacente à sua concepção gráfica tem a ver com a associação de ambos na mesma altura ao INESC Porto. A marca é composta por três elementos fundamentais (círculos), que representam as três instituições. O maior e central representa o INESC Porto e cada um dos outros representa o LIAAD e o CRACS, que se distinguem por uma ligeira diferença na forma e na posição, mas essencialmente pela cor. Está ainda presente uma forte ligação aos principais elementos da marca do INESC Porto.

Recorde-se que este novo modelo tem como principal objectivo alargar o âmbito da instituição enquanto Laboratório Associado. O crescimento em rede permitirá a consolidação científica com novos grupos que manterão uma autonomia administrativa. Em consequência, aumentará o leque de competências da instituição e a sua capacidade de desenvolver projectos mais exigentes e de maior dimensão.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.