B O L E T I M Número 86 de Setembro 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


Coordenador da UESP preside a ERIMA’08

Imagem Principal Artigo

O Porto vai ser palco do ERIMA’08 – Simpósio Europeu sobre Práticas de Gestão Inovadoras, que decorre a 6 e 7 de Novembro no Hotel Porto Palácio. Jorge Pinho de Sousa, coordenador da Unidade de Engenharia de Sistemas de Produção (UESP) do INESC Porto preside, juntamente com Jéremy Legardeur do ESTIA – École d’Ingenieurs, este evento dedicado à Inovação e à Gestão Empresarial e cuja organização está a cargo do INESC Porto.

Inovação ao nível da Organização, das Pessoas, da Tecnologia e da Sociedade são os quatro temas que o ERIMA’08 – Simpósio Europeu sobre Práticas de Gestão Inovadoras se propõe analisar ao longo de dois dias de conferência.

O ERIMA’08 pretende envolver empresas industriais, universidades e centros de investigação, bem como profissionais/trabalhadores independentes, investigadores, consultores e membros da Comissão Europeia que apostam em actividades inovadoras na área da gestão.

O encontro ambiciona promover a partilha de conhecimentos, experiências e opiniões, tendo como pano de fundo inovação e gestão empresarial.

A ERIMA - European Research in Innovation and Management Alliance (Aliança Europeia para a Investigação em Inovação e Gestão), da qual o INESC Porto é parceiro, tem como objectivo criar uma “Rede de Excelência Europeia” formada pelas universidades e centros de investigação com papel mais activo nesta área, promovendo o surgimento de novas teorias, metodologias e técnicas ligadas a Inovação e Gestão.



INESC Porto © 2021  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.