B O L E T I M Número 86 de Setembro 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


"Escola de Verão de Física" coordenada por UOSE

Imagem Principal Artigo

A investigadora da Unidade de Optoelectrónica e Sistemas Electrónicos (UOSE), Carla Rosa, coordenou a organização da “4ª Escola de Verão de Física”, liderada pelo Departamento de Física da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP).

Durante uma semana, mais de 100 alunos vindo de Portugal, dos PALOPs e da Galiza assistiram a cursos, participaram em debates realizaram experiências e fizeram apresentações dos seus trabalhos. Os jovens, divididos por grupos de trabalho, foram monitorizados pela coordenadora e por doutorandos da UOSE.

A semana dedicada à Física contou ainda com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, que participou num dos muitos debates organizados, tendo-o inclusivamente referenciado no seu blogue, através do artigo "Física, chip e Ferrari".



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.