B O L E T I M Número 64 de Julho/Agosto/Setembro 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


Inter Power vencem VI Torneio de Futebol do INESC Porto

Imagem Principal Artigo

A equipa dos Inter Power (USE) saiu grande vencedora do VI Torneio de Futebol do INESC Porto. Os Inter Power não foram apenas a equipa vencedora do Torneio, mas receberam também a medalha de melhor marcador e de melhor jogador.

Este ano, como no ano anterior, para além da entrega do troféu e da medalha para o melhor marcador, as equipas de futebol elegeram a Equipa Fair Play, o Melhor Jogador e o Melhor Guarda-Redes.

Após uma difícil e renhida votação, os resultados foram:
EQUIPA FAIR PLAY: UOSE.
MELHOR JOGADOR: Nuno Fidalgo dos Inter Power (USE).
MELHOR GUARDA- REDES: Ruben Moreira dos Krackes.

No dia 4 de Julho, às 18h30, perante uma assistência reduzida mas animada, na sua maioria apoiantes da equipa da USE, os Inter Power venceram por 5-2 a equipa dos Krackes.

No final da partida, foi entregue o troféu à equipa vencedora e a medalha de melhor marcador a António Ferreira e a Franklin, que ficaram empatados com 17 golos marcados no Torneio.

De seguida, houve um verdadeiro banho de champanhe à equipa vencedora e a festa da USE continuou com boa disposição e um largo sorriso.

Relembramos que na primeira edição, em 2001, a equipa vencedora foi a dos Power All Stars. Em 2002 venceu a equipa da UTM. Em 2003, a equipa da UESP arrebatou a Taça. Em 2004 foi o ano da UOSE. Em 2005 foi a vez dos Krackes. E, contrariando as expectativas de que agora seria a vez da equipa da USIC, foi a equipa dos Inter Power que levou a taça  do Torneio de Futebol do INESC Porto.



INESC Porto © 2021  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.