B O L E T I M Número 61 de Abril 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


Comissão Científica Externa visita INESC Porto

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto vai receber, nos dias 2 e 3 de Maio, a visita da sua Comissão de Acompanhamento Científico. A visita assumirá grande importância, não só por avaliar a trajectória da instituição, mas também por ajudar a definir a estratégia da acção do INESC Porto nos próximos anos.


A Comissão é presidida pelo Prof. José Carlos Príncipe (University of Florida, USA) e a avaliação será feita pelos seguintes membros: Volker Stich (FIR, Alemanha) com especial atenção à UESP - Unidade de Engenharia de Sistemas de Produção; Faramarz Farahi (University of North Carolina at Charlotte, USA), novo membro da Comissão, com particular interesse na UOSE - Unidade de Optoelectrónica e Sistemas Electrónicos; Tomás Gomez (Universidade Pontificia Comillas de Madrid, Espanha) dedicando-se especialmente à USE - Unidade de Sistemas de Energia; Michel Scholl (INRIA, França), com incidência na USIC – Unidade de Sistemas de Informação e Comunicação e Leonardo Chiariglione (Media Lab, Itália), com interesse na UTM - Unidade de Telecomunicações e Multimédia.


A última visita desta Comissão ao INESC Porto ocorreu em Julho de 2001.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.