B O L E T I M Número 61 de Abril 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


SC acolhe nova estagiária

Imagem Principal Artigo

O Serviço de Comunicação do INESC Porto (SC) passa a contar com uma nova estagiária a partir deste mês. Carolina Sequeira vem realizar um estágio curricular para terminar a licenciatura em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

A admissão de uma nova estagiária para o SC tem em vista, sobretudo, apoiar a Lúcia Sousa na ausência da responsável pelo Serviço de Comunicação, Sandra Pinto, que ficará de licença de maternidade durante cinco meses, a partir de meados de Abril.

Assim, todos os assuntos relativos ao Serviço de Comunicação serão tratados pela Lúcia Sousa, com o apoio da Ana Catarina Rodrigues (estagiária de Tradução, que desempenhará igualmente tarefas na área da Comunicação) e da nova estagiária Carolina Sequeira que apoiará a organização SC, dando continuidade ao desenvolvimento de trabalhos que fazem parte do Plano de Comunicação para este ano.

Aqui ficam os votos de muitas felicidades para a nossa querida Sandra nesta nova fase da sua vida. Vamos todos sentir muitas saudades!



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.