B O L E T I M Número 61 de Abril 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


SIG facilita Avaliação de Desempenho

Imagem Principal Artigo

O Serviço de Informação de Gestão (SIG) disponibilizou recentemente o processo de Avaliação de Desempenho na ferramenta Ultimus Worlflow. A análise do processo contou com a supervisão de Mário Jorge Leitão.

Numa primeira fase os Avaliados preenchem um formulário electrónico e o processo segue para o respectivo Avaliador. Este último preenche o formulário electrónico da avaliação e fundamenta a sua decisão junto do Avaliado. Estes dados são guardados em base de dados de apoio.

Entretanto, no portal da Intranet é possível consultar todo o processo, permitindo verificar o estado das avaliações, consultar os dados inseridos pelo Avaliado, bem como a avaliação efectuada pelo Avaliador. Nos anos posteriores também será possível consultar todo o histórico de avaliações individuais.

Quando for dada como concluída esta fase, já estão preparadas ferramentas que permitem consolidar todas estas informações num mapa que será utilizado pela DIP (Direcção do INESC Porto) de forma a facilitar a sua análise.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.