B O L E T I M Número 62 de Maio 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


SIG desenvolve novas funcionalidades no BIP

Imagem Principal Artigo

O Serviço de Informação de Gestão (SIG) é responsável pela plataforma de gestão dos conteúdos deste boletim. O Boletim INESC Porto (BIP) possui novos automatismos e funcionalidades desde a edição anterior.

As principais alterações são: o novo endereço em http://bip.inescporto.pt; a possibilidade de comentar os artigos de forma a aumentar a interacção com os colaboradores (apenas para colaboradores internos); para facilitar a divulgação do BIP é possível aceder aos resumos dos artigos (Atom, RSS) usando um feed reader (ex.: Mozilla Firefox, Internet Explorer 7, FeedReader, etc.); para a edição dos artigos está a ser usado um editor WYSIWYG (What You See Is What You Get) que facilita a edição e permite visualizar o conteúdo antes de ser publicado.

Agora também existe um centro de controlo que permite indicar quais dos artigos saem para cada uma das edições (interna/português, interna/inglês, pública/português e pública/inglês). Para além disso, os conteúdos dos e-mails para a divulgação do BIP no exterior estão a ser gerados de forma automática e de acordo com o público-alvo.

Novas funcionalidades serão introduzidas gradualmente de forma a melhoramos continuamente o nosso BIP.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.