B O L E T I M Número 65 de Outubro 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género.

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto com nova imagem

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto, em cooperação com a Faculdade de Belas Artes do Porto (FBAUP), apresentará em breve uma nova identidade visual, como forma a uniformizar todos os suportes de imagem institucional.

Os alunos da FBAUP, com especialização em Design de Comunicação/Artes Gráficas, começaram por analisar todos os elementos de imagem do INESC Porto: folhas de ofício, envelopes, cartões de visita e cumprimentos, blocos, autocolantes, sinalética de identificação das salas, site internet, modelo de apresentações em Powerpoint, cartazes, entre outros suportes de comunicação.

Existiam, então, três logótipos associados a imagens diferentes e não havia uma clara definição de quando se devia utilizar cada um. Para dificultar a harmonização da imagem, contávamos com logótipos e design distintos nos diferentes suportes de comunicação.

Depois de uniformizarem todos os elementos da imagem institucional do INESC Porto, os alunos da FBAUP criarão, numa fase final, um novo Manual de Imagem que deve contemplar a definição de regras de utilização dos logótipos, a especificação de normas de utilização dos suportes de comunicação e a criação de uma nova apresentação em Powerpoint para o INESC Porto.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.