B O L E T I M Número 66 de Novembro 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto inicia projecto formativo inovador

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto, em parceria com seis instituições de interface - IBMC, INEGI, IPATIMUP, PIEP, INEB e TecMinho - iniciou um projecto formativo inovador, que decorrerá entre Outubro de 2006 e Outubro de 2007.

O projecto "FormInov - Formação Integrada em Gestão da Inovação e Valorização da I&D" pretende, através de um plano de formação-acção, promover a cooperação, a partilha de boas práticas organizativas entre as instituições envolvidas e a análise de casos de estudo internacionais, criando desta forma as condições necessárias ao desenvolvimento de uma estratégia de cooperação e de produção de ferramentas de gestão e de projectos comuns, passíveis de fomentarem a valorização da actividade de I&D e o desenvolvimento sustentável da Região Norte.

Para lançamento do projecto FormInov, realizou-se no dia 31 de Outubro, no Auditório B da EGP, o seminário de abertura subordinado ao tema “IDI – Investigação, Desenvolvimento e Inovação – Cooperar para Valorizar”.

O seminário contou com a presença de José Manuel Mendonça, que fez o discurso de abertura, de representantes das instituições parceiras, de Alexandra Xavier, Eurico Neves e Katja Schimmel, que fizeram a apresentação geral do projecto FormInov e de Paulo Gomes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN), que fez o discurso de encerramento do seminário.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.