B O L E T I M Número 70 de Março 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 


O p i n i ã o  

  • A Vós a Razão
  • Colaborador afirma: "Cada vez mais a distância entre as empresas e o mundo Universitário tem de deixar de existir, devemos dizer que quando ainda as outras empresas estão a planear o que devem fazer, já o INESC Porto tem em prática esta máxima."

  • Asneira livre
  • Colaboradora propõe: "Já agora, e isto é dar rédea solta à asneirada, porque não um convívio pensado também para os pequeninos?? Sim, porque nestes últimos anos o INESC Porto tem visto a taxa de natalidade crescer sobremaneira..."

  • Galeria do Insólito
  • Nem sempre o vento sopra a nosso favor... Mas na hora do aperto é sempre possível arranjar uma solução! Ora veja...

  • Biptoon
  • Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Ver Notícias

 

A S N E I R A  L I V R E


Tempo de “asneirar”

Imagem Principal Artigo

Por Marta Oliveira *

Volvidos oito anos desde que o INESC Porto me acolheu no seu seio fui sempre passando “ilesa” no que diz respeito a escrever para o BIP... mas agora, lá chegou a minha vez de “asneirar” um pouco;)

Pois bem, em primeiro lugar, gostaria de agradecer o convite que me foi dirigido e desde já comprometer-me a não me alongar demasiado!

Como referi, já se passaram oito anos desde que entrei para esta grande família, e como tenho aprendido ao longo desta minha jornada! Sinto que a minha aprendizagem se tem reflectido em tudo o que faz parte da minha vida... quer a nível pessoal quer a nível profissional! Quando aqui cheguei, vinha cheia de vontade de trabalhar e dar o meu melhor, mas com a minha ainda pouca experiência tive muito a aprender e devo agradecer a boa vontade e paciência de quem me acolheu!

Enquanto pessoa, cresci em responsabilidade e em maturidade...

Trabalhar no INESC Porto é para mim um privilégio, pois estar rodeada de pessoas inteligentes, amigas e compreensivas é muito bom, dá-me o alento necessário para me levantar todos os dias e enfrentar o dia-a-dia com mais alegria.

O bom ambiente que aqui reina é a “cura” para os dias em que as coisas correm menos bem...

E por falar em bom ambiente e alegria... seria bom que se fizesse mais convívios como o das comemorações dos 20 anos do INESC no Porto.... este convívio foi muito especial, pois pudemos usufruir de um dia muito divertido com a família juntamente com os amigos que trabalham connosco!

Já agora, e isto é dar rédea solta à asneirada, porque não um convívio pensado também para os pequeninos?? Sim, porque nestes últimos anos o INESC Porto tem visto a taxa de natalidade crescer de sobremaneira... e eu também dei o meu contributo! :)

* Colaboradora da Unidade de Engenharia de Sistemas de Produção (UESP)



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.