B O L E T I M Número 70 de Março 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


INESC Mágico desperta talentos fotográficos

Imagem Principal Artigo

O INESC Mágico promoveu este mês um concurso de fotografia sob o tema “Férias 2006”, com o objectivo de “sensibilizar e motivar todos os colaboradores do INESC Porto a participar numa actividade cultural diferente”. Ao mesmo tempo, estas iniciativas são pensadas para “reunir os colaboradores da instituição”.

Bem aceite por todos, o concurso tem recebido comentários muito positivos, sendo que as únicas críticas tecidas foram relativas ao facto de as fotos não apresentarem o nome dos seus autores.

Diana Viegas explica que “o INESC Mágico entendeu que as fotos deveriam ser apreciadas e votadas apenas pelo seu valor artístico e colocar o nome dos autores das fotografias não seria de todo correcto, uma vez que poderia influenciar a votação”.

Ainda assim, o concurso recebeu bastantes votos, o que leva os responsáveis do INESC Mágico a concluir que a receptividade desta iniciativa foi muito positiva.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.