.jpg) |
Nome |
Ana Maria Rodrigues
|
| Tipo de Ligação |
Investigadora Convidada
|
| Unidade/Projecto |
UESP
|
| Três coisas que faria se soubesse que iria morrer amanhã |
Acho que reunia as pessoas de que mais gosto. Mas não faria uma festa. Com tal sentença quem teria vontade de festejar? (Só os inimigos eh! eh!) Mas acho que guardava meia dúzia de horas para escrever algumas das histórias que tenho contado (e outras por contar) aos meus filhos.
|
| Que faria se um dia acordasse e tivesse mudado de sexo |
Nada. Voltava a dormir era apenas um ENORME PESADELO! |
| Continuaria a trabalhar no INESC Porto se lhe saísse o Euromilhões |
Indiscutivelmente que... SIM ;-)
|
| Quem não gostaria de ter como vizinho |
...
|
| Uma coisa que o ponha doido |
A mentira, a arrogância,... Mas há uma coisa que até é "facilmente evitável" e que me deixa doida: O cheiro a tabaco dentro de um elevador.
|
| Que maldade faria à pessoa que mais detesta no INESC Porto |
Não faria porque simplesmente não existe tal pessoa... até ao momento!
|
| Fantasia que nunca realizou |
Dar a volta ao mundo... já alguém tinha dito isso antes? Não acredito!
|