B O L E T I M Número 72 de Maio 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 


O p i n i ã o  

  • A Vós a Razão
  • Colaborador comenta: "Temos uma travessia sinuosa e adamastores para alcançar o parque de estacionamento, falta um Vasco da Gama para encontrar uma rota pacífica"...

  • Asneira livre
  • Colaboradora revela: "É uma honra para mim fazer parte do INESC Porto e nada melhor do que começar pela ASNEIRA"!

  • Galeria do Insólito
  • Há sempre mil e uma formas de mostrar entusiasmo por algo... Aqui fica um exemplo no mínimo "despido" de preconceitos...

Ver Notícias

 

G A L E R I A  D O  I N S Ó L I T O


IPP põe a nu a alegria pela união ao INESC Porto

Imagem Principal Artigo

Foi no dia 24 de Abril, terça-feira, que o Instituto Politécnico do Porto (IPP) marcou de forma original a celebração por ser um associado do INESC Porto.

Em jeito de demonstração de contentamento e alegria, o IPP usou o seu próprio telhado como palco para a exibição de um homem nu. (Leia-se completamente nu!)

Porque é que ele estava nu? Obviamente, num acto de euforia pela crescente proximidade com o INESC Porto. E porque lhe tiravam fotos? Presumimos que, depois de o saberem associado à nossa instituição, os paparazzi nunca mais o largaram (desconhecemos se por mais algum atributo...).

A algazarra dentro do INESC Porto foi imediata, tendo o Serviço de Comunicação recebido prontamente inúmeras chamadas de pessoas curiosas pelo calor que aparentemente fazia lá fora (algumas até admiradas por o ar condicionado funcionar tão bem).

Só temos a agradecer ao IPP por tão eufórica demonstração de afecto!

ÚLTIMA HORA: corre à boca pequena que um comité de feministas da INESC Porto planeia retribuir a manifestação de gáudio com uma exibição não menos exuberante no nosso terraço (sob o mote “não há macho que nos afronte”). À atenção do IPP: se os virmos à janela olhando insistentemente para cá, já sabemos porque é, estão à espera...



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.