B O L E T I M Número 73 de Junho 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


VII Torneio de Futebol do INESC Porto a chegar ao fim

Imagem Principal Artigo

O VII Torneio de Futebol do INESC Porto, que teve início no dia 2 de Maio, caminha a passos largos para o fim.

Como resultado dos Quartos de Final, foram apuradas as equipas da UOSE e da UESP/USIC. A equipa da USE foi eliminada do torneio por não ter comparecido à arbitragem.

Nas Meias-Finais, e uma vez que a USE foi desqualificada, ficou decidido fazer-se uma nova qualificação para escolher uma equipa para continuar a competição. Assim, as Meias-Finais passaram a ser disputadas a “duas mãos”.

No primeiro jogo das Meias-Finais, a equipa da UTM ganhou à UOSE por 8-2. No segundo jogo a equipa dos OK venceu a UESP/USIC por 7-3.

A “segunda mão” das Meias-Finais começa no dia 26 de Junho com a disputa entre a UTM e a UOSE. Segue-se o jogo entre os OK e a USIC/UESP no dia 28.

Este torneio está recheado de golos. Para já, o melhor marcador é Nuno Amorim de Os Krackes com 12 golos. Seguem-se Ricardo Dias da equipa UESP/USIC com 11, e Pedro Teixeira da UOSE com 10 golos marcados.

Este ano, tal como no ano passado, vão ser distribuídos prémios para a Equipa Fair Play, para o Melhor Jogador, Melhor Marcador, Melhor Guarda-Redes e como novidade haverá também um prémio para Melhor Árbitro do VII Torneio de Futebol do INESC Porto.

Para comemorar o fim do Torneio haverá um jantar no dia da Final, 4 de Julho, organizado pelo INESC Mágico. Este jantar tem como objectivo promover o convívio entre os elementos de todas as equipas e respectivos apoiantes, bem como entregar os referidos prémios.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.