B O L E T I M Número 74 de Julho 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S


João José Pinto Ferreira transita para a UITT

Imagem Principal Artigo

João José Pinto Ferreira deixou a co-Coordenação da Unidade de Sistemas de Informação e Comunicação (USIC) e, desde o dia 1 de Julho, assume a função de responsável de projecto na Unidade de Inovação e Transferência de Tecnologia (UITT).

A Direcção, pela palavra de Vladimiro Miranda, exprimiu ao BIP um apreço especial pela dedicação deste nosso colaborador à missão que lhe fora confiada junto da USIC e uma valoração muito positiva pelo conseguido. A nova missão aparece como um forte desafio de congregar para objectivos comuns o envolvimento de João José Pinto Ferreira no êxito que hoje constitui o MIETE (Mestrado em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico) e as vertentes científicas e de valorização do conhecimento que serão a essência da UITT, sem perder de vista a base tecnológica em que o nosso doutorado é especialista.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.