B O L E T I M Número 77 de Novembro 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto recebe alunos da Universidade de Twente

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto abriu as suas portas à visita da Comissão “Vivamente”, constituída por 15 alunos de Comunicação da Universidade de Twente (Holanda), no dia 6 de Novembro.

Os alunos holandeses foram guiados pelas instalações do Instituto por Lídia Vilas Boas, que explicou sumariamente à Comissão as actividades desenvolvidas em cada uma das Unidades do INESC Porto.

A visita prosseguiu com a visualização do vídeo institucional, seguida da apresentação do INESC Porto e, mais especificamente, das actividades do Serviço de Comunicação, realizada pelo director Vladimiro Miranda.

Joana Ferreira, representante da agência de comunicação “Mediana”, fez ainda uma exposição dos serviços de assessoria de imprensa prestados pela empresa ao INESC Porto.

Um alegre convívio no bar entre os alunos de Twente e colaboradores do instituto finalizou a visita da Comissão “Vivamente”.

Esta foi uma Comissão criada pelos próprios alunos com o objectivo de realizar uma visita de estudo a várias empresas portuguesas, tendo como tema a comunicação externa.

Portugal foi o país escolhido devido ao seu potencial de crescimento económico, estando a aproximar-se cada vez mais da média europeia. Como tal, a comunicação externa nas empresas portuguesas é um elemento crucial para o seu crescimento.

No Porto os escolhidos para a visita de estudo foram o INESC Porto e a Exponor. Os alunos seguiram ainda para Coimbra, Lisboa e Algarve.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.