B O L E T I M Número 77 de Novembro 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


USE participa no novo projecto europeu Anemos.Plus

Imagem Principal Artigo

Depois de muitos atrasos administrativos vai arrancar finalmente o projecto europeu Anemos.Plus, liderado pela École de Mines de Paris, onde o INESC Porto participa através da Unidade de Sistemas de Energia (USE).

O projecto tem a designação geral "Advanced Tools for the Management of Electricity Grids with Large-Scale Wind Generation" e tem como objectivo a integração das previsões de vento e suas incertezas em ferramentas de gestão de redes e ajuda à decisão.

A USE vai ser responsável pela tarefa WP 3, "New Intelligent Management Tools for Large-Scale Wind Integration", com a coordenação conjunta de Peças Lopes e Manuel Matos.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.