B O L E T I M Número 77 de Novembro 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


CEDT lança Concurso de Ideias ao INESC Porto

Imagem Principal Artigo

O Centro de Excelência em Desmaterialização de Transacções (CEDT) desafiou o INESC Porto e a Universidade do Minho a apresentarem ideias de projecto que poderão ser apresentados aos parceiros actuais e futuros do CEDT.

Este projecto foi pensado para alargar a intervenção do Centro, que tem por vocação a captura, disseminação e desenvolvimento de conteúdos e projectos nos domínios da Desmaterialização de Transacções.

A intervenção das Entidades do Sistema Científico e Tecnológico Nacional está orientada para acções de formação. Prevê-se que no caso do INESC Porto sejam na vertente das redes móveis e sem fios. Estão definidos também vários projectos nos quais participam as várias empresas: eFlow, Smart Talk, HAILAB e Mobipag.

O CEDT é um consórcio desenvolvido no âmbito da iniciativa da COTEC Portugal Pólo de Software do Minho, no quadro do programa nacional de criação de Redes de Competência / Centros de Excelência, promovido pela Agência de Inovação e financiado pelo POS_Conhecimento (Programa Operacional Sociedade do Conhecimento).

Os parceiros fundadores são a COTEC, Cachapuz, Enabler, Mobicomp, Primavera, Wedo, Wintouch, Universidade do Minho e o INESC Porto. Neste momento perspectiva-se o alargamento a outras entidades.

Os interessados poderão obter mais informação junto de António Gaspar, representante do INESC Porto no CEDT.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.