B O L E T I M Número 78 de Dezembro 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


UESP organiza workshop Estratégias de Customização

Imagem Principal Artigo

A Unidade de Engenharia de Sistemas de Produção (UESP) organizou no dia 6 de Dezembro, o workshop Estratégias de Customização. Este contou com a participação do especialista no tema, Mitchell M. Tseng, que veio de Hong Kong para a conferência MANUFUTURE 2007.

Mitchell M. Tseng é professor catedrático na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong (HKUST), desempenhando actualmente a função de director do Advanced Manufacturing Institute e do Zhejian Advanced Manufacturing Institute da HKUST na China.

O professor juntou-se à Universidade em 1993 como fundador do Departamento de Engenharia Industrial e Gestão depois de trabalhar na indústria transformadora durante quase duas décadas. Iniciou a sua carreira como engenheiro na indústria transformadora e exerceu várias funções executivas e de gestão na Xerox e na Digital Equipment Corporation.

O workshop teve como objectivos apresentar e debater estratégias e práticas de customização e personalização de produtos como factor de diferenciação e de aumento do valor acrescentado. Foi realizado no âmbito do projecto TECMODA, contando com cerca de 40 participantes ligados à indústria Têxtil e do Calçado.

José Carlos Caldeira, director do INESC Porto, deu as boas vindas aos participantes e fez uma apresentação sobre “O Impacto Tecnológico e Organizacional da Customização de Produtos”.




INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.