B O L E T I M Número 78 de Dezembro 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


UOSE reúne Conselho Científico da Unidade

Imagem Principal Artigo

Para realizar o balanço de 2007 e perspectivar a actividade do próximo ano, a Unidade de Optoelectrónica e Sistemas Electrónicos (UOSE) reuniu o seu Conselho Científico no passado dia 19 de Dezembro.

Durante a reunião foram apresentados os próximos desafios da Unidade, tais como a manutenção e melhoria dos indicadores de produtividade científica, bem como o aumento da componente de prestação de serviços e de valorização de tecnologia. As oportunidades criadas pelo QREN e pelo FP7 serão os instrumentos financeiros preferenciais para vencer com sucesso esses desafios.

A contratação este ano de três novos doutorados no âmbito do Laboratório Associado e a contratação de dois novos doutorados em 2008 pelo Programa dos 1000 Doutorados da FCT permite antever um enquadramento e integração que potenciará resultados interessantes de I&D e transferência de tecnologia.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.