B O L E T I M Número 81 de Março 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


Investigadora da UTM visita Universidade de Surrey

Imagem Principal Artigo

A investigadora Teresa Andrade, da Unidade de Telecomunicações e Multimédia (UTM), participou na reunião do projecto VISNET - Networked Audiovisual Media Technologies, na Universidade de Surrey no dia 27 de Fevereiro.

Durante a reunião foram abordados aspectos de integração de desenvolvimentos que estão a ser efectuados por três parceiros do projecto (Universidade de Surrey, Universidade Politécnica da Catalunha e INESC Porto) na área da adaptação de conteúdos protegidos, sensível ao contexto de utilização. Discutiu-se ainda a possibilidade de intercâmbio de investigadores entre essas três instituições.

Recorde-se que o VISNET é uma rede de excelência aprovada para financiamento pela Comissão na sequência do processo de avaliação de propostas submetidas na 1ª call do programa IST do 6º Programa Quadro da CE, na área estratégica IST-2002-2.3.1.8 "Networked audiovisual systems and home platforms". O projecto tem uma duração prevista de cinco anos e reúne especialistas europeus de renome nas áreas de processamento, análise e codificação de áudio e vídeo, metadata e transmissão em redes heterogéneas.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.