B O L E T I M Número 82 de Abril 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


Tomorrow Options apresenta primeiro produto ao INESC Porto

Imagem Principal Artigo

WalkinSense é o nome do primeiro produto da empresa Tomorrow Options, que foi apresentado publicamente pela primeira vez no dia 21 de Abril, no auditório do INESC Porto.

A apresentação, realizada por Paulo Ferreira dos Santos, CEO da Tomorrow Options, teve como objectivo mostrar o novo produto aos colaboradores do INESC Porto, onde a Tomorrow Options está incubada, bem como aos parceiros que têm acompanhado o desenvolvimento do produto e crescimento da empresa ao longo do último ano.

O CEO explicou ao público que o WalkinSense é um dispositivo médico, prático e confortável, direccionado para prevenção e auxílio no tratamento dos efeitos do pé diabético, que promete revolucionar o dia-a-dia daqueles que sofrem do pé diabético, ao quantificar os valores relativos à actividade dos pacientes, os movimentos dos membros inferiores e a distribuição do peso pela planta do pé durante a marcha.

No fim da apresentação houve ainda espaço para debate, onde a audiência se mostrou interessada no produto, colocando várias questões.

Para Catarina Monteiro, directora de marketing da Tomorrow Options, “o resultado foi muito positivo, já que apesar de ser uma apresentação em especial para a comunidade científica, esteve presente um grupo de potenciais clientes interessados na demonstração do produto”.

O WalkinSense será comercializado ainda em 2008, estando a Tomorrow Options já a analisar outros projectos tanto na área da medicina como do ambiente.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.