B O L E T I M Número 82 de Abril 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


VIII Torneio de Futebol segue a bom ritmo

Imagem Principal Artigo

O VIII Torneio de Futebol do INESC Porto iniciado em Abril soma e segue a bom ritmo. A primeira fase termina no dia 14 de Maio e até agora a equipa do Grupo A que lidera o Torneio é a equipa da UTM (equipa 2), com nove pontos em cinco jogos, e do Grupo B a UOSE é quem vai à frente com 13 pontos em cinco jogos.

Devido às condições climatéricas, houve jogos adiados e, por isso, há equipas que não têm o mesmo número de jogos, o que deixa tudo em aberto.

Quanto aos melhores marcadores até à data, a equipa da UOSE lidera o “ranking" de golos marcados: Pedro Teixeira com 15 golos marcados, seguem-se Miguel Melo e Ricardo Vidal, ambos com cinco golos.

Faltam ainda sete jogos para terminar a primeira fase e nada está perdido.

Os resultados actualizados podem ser vistos na intranet em:
https://www2.inescporto.pt/gestao/comunicacao-imagem/futebol/calendrio_futebol_2008.xls/view

 




INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.