 |
Nome |
Leonor Oliveira
|
| Tipo de Ligação |
Estágio
|
| Unidade/Projecto |
DIL-RH
|
| Três coisas que faria se soubesse que iria morrer amanhã |
De certeza que tinha uma crise de ansiedade e passava os meus últimos momentos de vida no hospital.
|
| Que faria se um dia acordasse e tivesse mudado de sexo |
Tornava-me Travesti!!! |
| Continuaria a trabalhar no INESC Porto se lhe saísse o Euromilhões |
Já dizia Russell (http://www.citador.pt) e com muita razão, que “O trabalho é desejável, primeiro e antes de tudo como um preventivo contra o aborrecimento, pois o aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono, não se compara ao que sente quando nada tem que fazer".
|
| Quem não gostaria de ter como vizinho |
Os vizinhos que ligam os rádios aos domingos e ouvem os maiores disparates da discografia portuguesa, em altíssimo volume.
|
| Uma coisa que o ponha doido |
Carros estacionados literalmente à frente do portão/garagem da minha casa.
|
| Que maldade faria à pessoa que mais detesta no INESC Porto |
Tenho um amigo que é Psiquiatra…
|
| Fantasia que nunca realizou |
Aprender Japonês (o meu filme favorito é Japonês!).
|