B O L E T I M Número 84 de Junho 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto preside à Assembleia Geral do CEDT

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto presidirá à Mesa da Assembleia Geral do CEDT - Centro de Excelência em Desmaterialização de Transacções que passou recentemente a Associação. A escritura realizou-se no dia 20 de Maio e as actividades tiveram início oficial no dia 29 do mesmo mês.

O objecto social desta nova Associação será "dinamizar a relação entre quaisquer entidades intervenientes nos domínios da Desmaterialização de Transacções, prioritizar políticas de inovação em Desmaterializacção de Transacções, estimular e sensibilizar as empresas para o investimento em investigação e desenvolvimento nos domínios da Desmaterialização de Transacções, bem como praticar todos os actos acessórios ao prosseguimento deste objecto associativo". 

Além do INESC Porto, que ocupará a Presidência da Mesa da Assembleia Geral, a Vice-Presidência caberá à Wintouch e na função de Secretário ficará a empresa Cachapuz.

A Direcção terá a Enabler Wipro como Presidente, a Universidade do Minho como Vice-Presidente e a Primavera Software, We Do Consulting e Mobicomp como Vogais.

O Conselho Fiscal será composto por um Revisor Oficial de Contas da PricewaterhouseCoopers, pela Wintouch e pela Cachapuz, a qual presidirá. O Conselho Consultivo ficará a cargo de Carlos Zorrinho, António Vidigal e Diogo Vasconcelos.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.