B O L E T I M Número 84 de Junho 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto recebe reconhecimento público do presidente da CCDR-LVT

Imagem Principal Artigo

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT) elogiou, num despacho recente, o trabalho desenvolvido pelo INESC Porto na Plataforma Colaborativa usada por aquela entidade para a elaboração do Plano Regional de Ordenamento do Território do Oeste e Vale do Tejo.

No despacho, e citando o presidente, pode ler-se: "De referir, também, a grande utilidade prática da plataforma digital desenvolvida pelo INESC Porto que facilitou os trabalhos, propiciou economia de custos e de tempo, e contribuiu, muito, para a eficácia da coordenação."

Actualmente, o PROT do Oeste e Vale do Tejo encontra-se em fase de discussão pública, usando também uma Plataforma Colaborativa.

Recorde-se que esta Plataforma está também a ser usada na elaboração dos PROTs do Norte e do Centro e que foi desenvolvida por uma equipa composta por elementos da Unidade de Sistemas de Informação e Comunicação (USIC) e do Serviço de Informação de Gestão (SIG).



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.