B O L E T I M Número 87 de Outubro 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


Director do IEE da Argentina visita INESC Porto

Imagem Principal Artigo

O INESC Porto recebeu a visita de Ing. Giuseppe Rattá, Director do IEE - Instituto de Energía Eléctrica, Universidad Nacional de San Juan, Argentina, no dia 14 de Outubro. Esta visita teve por objectivo o reconhecimento do INESC Porto e a discussão da sua experiência organizativa como instituto de interface, bem como a identificação de áreas de colaboração.

O IEE é um instituto de pesquisa e desenvolvimento extremamente conceituado na América do Sul e tem uma filosofia de actuação com muitos paralelos com o INESC Porto - cultiva a investigação mas tem uma componente muito importante de transferência de tecnologia, desenvolvendo contratos de consultoria de alto nível com empresas na América Latina, em especial as ligadas ao sector da energia.

Com apoio do GRICES (hoje FCT), o INESC Porto tem uma pequena acção de intercâmbio com o IEE, tendo já recebido por períodos curtos alguns investigadores argentinos, do que resultaram algumas publicações conjuntas.

 



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.