B o l e t i m Número : 4 2 ( interno ) / 2 8 ( público ) Julho 2004
 
 


O p i n i ã o

A Vós a Razão
Leitor atento e oportuno levanta a questão sobre os critérios de atribuição de lugares de estacionamento do INESC Porto. »

Galeria do Insólito
No dia que se seguia às vitórias da nossa selecção, era notória a alegria dos inesquianos que entravam no edifício aos saltinhos, diziam bom dia a toda a gente e, mesmo nas segundas-feiras, eram simpáticos com os colegas. Alguns ainda foram mais longe... »

Asneira Livre
A propósito do Torneio de Futebol do INESC Porto, colaborador questiona: "Onde estão as colaboradoras? Porque não se inscrevem no torneio? Jogar a bola não é só para os rapazes! Contamos com todas as inesquianas na próxima época..." »

Biptoon
Bamos Indo Porreiros »

Especial
Contra a nossa vontade, temos mesmo que ir de férias no mês de Agosto. Assim, os rapazes vão para as Fiji, Polinésia Francesa, Seychelles e Austrália. As raparigas são mais modestas, vão só para as Maldivas, Bora Bora e Egipto. É a crise, não há dinheiro para mais! »

Notícias »

 

Como os inesquianos viveram o Euro 2004 
 


 

Recordam-se da participação de Portugal no Mundial da Coreia em 2002? Como os jogos da selecção ocorreram quase sempre em horas de trabalho, a Direcção tentou ser compreensiva e autorizou formalmente o visionamento dos jogos da selecção portuguesa nos vários edifícios.

E lembram-se do episódio hilariante que ocorreu na altura? Quando o presidente avisou, no dia anterior a um jogo da selecção, que seria montado um local de visionamento em cada edifício para todos poderem assistir à transmissão televisiva do jogo, recebeu o seguinte “agradecimento”:

"Seria boa ideia que avisasse com mais antecedência. Só recebi esta mensagem no próprio dia, já que não leio email em casa. No primeiro jogo, acabei por ver em casa precisamente porque avisaram tarde. Obrigado."

Felizmente, neste Euro 2004, todos pudemos ver os jogos, sofrer e festejar, no conforto do lar ou no meio da rua, conforme as preferências.

No dia que se seguia às vitórias da nossa selecção, era notória a alegria dos inesquianos que entravam no edifício aos saltinhos, diziam bom dia a toda a gente e, mesmo nas segundas-feiras, eram simpáticos com os colegas. Alguns ainda foram mais longe...
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria do Insólito

Nesta secção recolhem-se, para a cultura do INESC Porto, experiências insólitas, bem-humoradas ou simplesmente interessantes da vida profissional dos colaboradores. Se o tipo de relato assim o aconselhar, os intervenientes podem ser referidos por nomes fictícios. As histórias podem ser enviadas para bip@inescporto.pt não devendo ultrapassar os 2500 caracteres (com espaços entre palavras incluídos).