B o l e t i m Número 50 de Abril 2005 - Ano IV
Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

N O T Í C I A S

BIP completa 50 números

O BIP está de parabéns! Com esta edição completam-se 50 números (não confundir com anos!) de existência, que já fizeram história no INESC Porto.

Sabendo que o Biptoon é uma das secções mais apreciadas, quisemos saber que banda desenhada ficou na memória dos inesquianos, ao longo destes 50 números.
 

Flávia Ferreira (Direcção) - “Eu não poderia deixar de mencionar o Biptoon do BIP 26. Está fantástico...fartei-me de rir.”
 
Graça Barbosa (DIL) - “Como tenho dificuldade em escolher apenas um, aqui vai a minha selecção:
- BIP 14* (Jorge Santos e cobranças difíceis)
- BIP 22 (Solução para o parque de estacionamento)
- BIP 26 (Bar)
- BIP 27 (Eu sou uma das protagonistas da história)
- BIP 28 (Ministro da Informação do Iraque)
- BIP 40 (Prémios de publicação)
- BIP 41 (Inspecção do trabalho)

 
Filipe Sousa (UTM) - "Apenas o último... o BIP 49, com o barão vermelho..."
 
Renata Rodrigues (UTM) - “O último Biptoon, do BIP 49 ... já que se refere ao Benfica e ao meu Chefe :-)) achei-o muito engraçado!
 
Paula Faria (DIL) - “Ao longo dos 50 números do Biptoon, os que me ficaram na memória, quer pela oportunidade quer pelo aspecto criativo e humorado foram, o BIP 26 (das sandes no bar) o BIP 39 (só me saem duques...) e o último do Barão Vermelho.
 
Isabel Macedo (DIL) - “A minha escolha vai recair sobre o biptoon do BIP 49. Apesar de ser do último BIP, foi o meu preferido.
 
José Carlos Caldeira (Direcção) - “A minha escolha é o BIPTOON do BIP 4* - Fevereiro de 2001.
 
Marta Barbas (DIL) - “O meu Biptoon favorito (ao qual achei mais piada) foi o do BIP 26 interno.
 
José Carlos Dores (DIL) - “De todos os biptoons, quatro merecem o meu destaque...o BIP 28, BIP 34, BIP 46 e BIP 49...mas o melhor talvez seja o nš 34, com o Zé Naibo em grande style.
 
Lídia Vilas Boas (DIL) - “Aqui vai a minha contribuição: BIP 9* / Julho 2001 e BIP 21 /Setembro 2002.
 
Teresa Andrade (UTM) - “Para mim, foi o BIP 21.” 
 
Leonel Cardoso (DIL) - "Gostaria de realçar os BIP 0* e BIP 49, precisamente pelos diálogos existentes nestes números em que se fala em progresso, mudanças e vôos e que ao longo destes anos de existência o Biptoon se comportou como verdadeira "Águia", onde a imensidão das alturas e o êxito desta secção no BIP merecem uma publicação em forma de livro numa altura tão especial como é a comemoração dos vinte anos do INESC Porto. Os meus parabéns! Continuem!"
 
Eunice Ferreira (DIL) - "Gostei MUITO do Biptoon dos BIP 25, BIP 26, BIP 41, BIP 46 e BIP 49. De qualquer modo é difícil de escolher... Parabéns!"
 

* não disponível publicamente, consultar arquivo



<< Anterior | Seguinte >>