B o l e t i m Número 57 de Dezembro 2005 - Ano VI
Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 


O p i n i ã o  

A Vós a Razão
Colaborador afirma: “Acredito que é por instituições como o INESC Porto que passa a solução de muitos dos problemas do nosso país, só que tem de ser um INESC Porto mais dinâmico, renovado e capaz de vencer os novos desafios...”

Galeria do Insólito
Ao analisar as fotos do Convívio de Natal, verificámos que quase todos os convivas apresentavam uma cor avermelhada nos olhos. Pensamos que só pode ser o espírito de Natal a manifestar-se. Muitas pessoas estavam imbuídas deste espírito de amor, paz e caridade. Umas mais do que outras, claro!

Asneira Livre
Colaboradora escreveu Conto de Natal: “Era uma vez uma família pobre, que vivia numa casa muito velha numa aldeia transmontana. Clarinha acordou muito feliz, era véspera de Natal...”

Biptoon
Bamos Indo Porreiros

Carpe Diem
Descubra nesta secção quem são os aniversariantes do mês de Janeiro

Ver Notícias 

 

G A L E R I A  D O  I N S Ó L I T O

Possuídos pelo espírito natalício

Sabemos (sabemos nós, talvez não saibam todos) que, pelo menos no mundo ocidental, a cor por excelência do Pai Natal passou a ser o vermelho por causa da Coca Cola.

Ora, ao analisar as fotos do Convívio de Natal, integrado na Sessão de Encerramento dos 20 anos do INESC no Porto, verificámos que quase todos os convivas apresentavam uma cor avermelhada nos olhos. Pensámos benevolentemente que só poderia ser o espírito do Pai Natal a manifestar-se.

Aí, alguém nos disse: quando os alienígenas possuem uma pessoa, isso denuncia-se pelos olhos, já deu na televisão – e nós: epa, extraterrestres!, vamos identificá-los nas fotos...

Vimos as fotos – estão em baixo. Sim, muitas pessoas estavam imbuídas deste espírito de amor, paz e caridade. Umas mais do que outras, claro!

Ora a verdade vem sempre à tona, quando vem. Esta iluminação, sentimo-la no momento de exame da foto acima, do nosso colega Orlando Henriques. Um ar demoníaco, poderão dizer as más línguas. Que nada! É Vampiro mesmo.

Alguém nos ajuda, nas de baixo, a identificar os extraterrestres?

E a contratar um melhor fotógrafo?

 


<< Anterior | Seguinte >>