G A L E R I A D O I N S Ó L I T O
Sapos ou Rans?
O restrito almoço de Páscoa (só para homens) já faz parte da tradição do nosso Departamento de Informação e Logística (DIL), que ainda permite a participação de um ou outro elemento dos Serviços.
Este ano, os nossos homens com H grande (que não tem nada a ver com a estatura dos ditos) resolveram escolher um restaurante de Penafiel para o frugal e leve repasto. O eleito foi o conhecido Sapo, que acabou por reunir um conjunto considerável de batráquios. Descubram já a seguir porquê.
Depois do almoço e em amena cavaqueira, o grupo dos nossos machões viu aparecer uma figura pública, muito conhecida dos reality shows, acompanhada de jornalistas e fotógrafos. Sabem quem? Nada mais, nada menos do que o Tino de Rans! Não sabemos se por sentir afinidade, resolveu juntar-se ao pessoal e tratou a todos por "nosso povo" – é que Tino é mesmo um homem popular e, como tal, não quis fugir às provocações e a algumas boquitas que o grupo não se privou caridosamente de lançar.
Ah!... e também não quis escapar à foto de grupo para a posterioridade...afinal são mais uns pontos a somar à divulgação da sua imagem inconfundível.
E o nosso grupo também não saiu a perder... uma vez que os fotógrafos que acompanhavam o Tino também tiraram fotos e não será de admirar que um dia destes alguma apareça na imprensa cor-de-rosa, ou até mesmo na televisão (em programas como, digamos, Ó Ribeiro Dança Comigo, A Bela e o Jorge ou mesmo Perdoa-me Orlando), dado o óbvio potencial de promoção da imagem do Tino de Rans que os nossos companheiros possuem.
É assim: vais ao sapo, comes rãs...
Por favor oriente-me!
Chegou à redacção do BIP, um e-mail no mínimo curioso... Aqui fica a sua reprodução, na íntegra:
“Como e armazenado os calçados dentro do estoqe de calçados, oriente-me”
Vamos perguntar ao Tino de Rans e respondemos já, só um momento.
|