INESC Porto
Galeria Jorge de Sena
Boletim INESC Porto
 
B o l e t i m N ú m e r o : 3 4 ( i n t e r n o ) / 2 0 ( p ú b l i c o )
 
 


O p i n i ã o

A Vós a Razão
Leitor partilha:"Argumenta-se frequentemente que não conseguimos inovar porque o investimento em I&D não é suficiente. Este argumento, na minha opinião é apenas parcialmente verdade."»

Galeria do Insólito
Orlando Frazão da UOSE apresenta-nos a segunda parte do seu “Dicionário Óptico”. Aqui fica uma amostra: “Estrafuheida-se - Palavrão do século. É difícil de dizer e de escrever, soa mal, e não diz nada. Nota: poucos conseguem dizer à primeira”»

Asneira Livre
Leitor desabafa: “Quando aqui cheguei, o INESC era quase como uma família, hoje não é assim... é triste ver que as pessoas quase não falam nem discutem os problemas que a todos interessam, chegando à situação de nem um simples “Bom Dia” ser dito”. »

Biptoon
Bamos Indo Porreiros »

Especial
Fomos "apanhados" na reunião mensal do BIP. Pelas fotos pode perceber como é monótono e aborrecido produzir o BIP todos os meses...»

Notícias »

 

 

REALIZAMOS ALGO

A equipa do BIP diverte-se à grande e à francesa, e desta vez realizou uma sondagem que é o sonho de qualquer mortal: poder verificar quem é que, afinal, vai ao seu funeral...

São já três anos ... Quem diria que seria possível aguentar um nível de qualidade que converte o BIP numa referência incontornável em matéria de comunicação, entre as organizações congéneres do INESC Porto?

Mas foi.

E cumpre, neste momento, agradecer a vós todos, inesquianos (inesqueportianos, claro!), em dois tempos.

Primeiro, porque o BIP é lido. E é, de facto, sentido como algo vosso. Nosso. É nosso património. Faz parte da nossa marca distintiva.

Segundo, porque nunca falhou a vossa colaboração para que saísse o número seguinte - notícias, críticas, insólitos... É, pois, vosso neste outro sentido, sai-vos do esforço e da alma, é vossa criação.

Realizamos algo.

Merecemo-nos um pouco mais.