B O L E T I M Número 78 de Dezembro 2007 - Ano VII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


Lanche multicultural no 7º Aniversário do BIP

Imagem Principal Artigo

O BIP – Boletim do INESC Porto comemorou, no dia 28 de Novembro de 2007, o seu 7º aniversário. Para assinalar a data foi organizado um “lanche multicultural”, para o qual contribuíram vários colaboradores que trouxeram para a festa as delícias típicas da sua região ou país.

Pelas mesas foi possível encontrar mousse de manga e pãezinhos de queijo do Brasil, trufas de chocolate da França, miniaturas de pizzas da Itália, a “apple pie” dos EUA, dois tipos de bolachas tradicionais romenas: “saratele” (bolachas salgadas) e “cornulete” (bolachas doces) e ainda “parjoale”, bolinhos de carne picada com especiarias, também da Roménia.

Portugal também marcou presença com as suas famosas rabanadas, uma tarte de maçã à portuguesa, doces típicos da Póvoa de Varzim, bola de carne e fogaças.

No decorrer do lanche foi ainda anunciado o vencedor do concurso de fotografia, Filipe Abrantes, premiado com um cheque-oferta da FNAC no valor de 30 euros.

Com uma ementa tão saborosa e prémios à mistura, não faltou convívio e boa disposição! Venham mais sete...



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.