INESC Porto
Galeria Jorge de Sena
Boletim INESC Porto
 
B o l e t i m N ú m e r o : 2 4 ( i n t e r n o ) / 1 0 ( p ú b l i c o )
 
 


O p i n i ã o

A Vós a Razão
Leitor alerta: "...Há mutações culturais e sociais recentes a que os agentes activos da educação e da inovação tecnológica não podem fazer orelhas moucas..." »

Galeria do Insólito
Em plena época natalícia, no INESC Porto é Bora Bora todo o ano! O BIP vai propor que se instalem no hall de entrada umas barraquinhas que vendam bermudas, biquinis, óculos de sol, gelados, bronzeador e desodorizantes. Que tal? »

Asneira Livre
Leitor apela: "Há pessoas que se queixam que não conseguem trabalhar devido ao barulho que outros fazem... vamos lá ser compreensivos e moderados e não fundamentalistas..." »

Biptoon
Bamos Indo Porreiros »

Especial
O que faz um investigador americano no INESC Porto?

Notícias »

 

Em plena época natalícia no INESC Porto...

...monta-se a árvore de Natal, prepara-se um convívio, mas sente-se na pele a temperatura do Verão! Mesmo sem se ligar o ar condicionado, há salas onde as pessoas têm que abrir a janela para não suarem. No INESC Porto é Bora Bora todo o ano! O BIP vai propor que se instalem no hall de entrada umas barraquinhas que vendam bermudas, biquinis, óculos de sol, gelados, bronzeador e desodorizantes. Que tal?

...continuam as trocas e baldrocas nos nomes. O nosso presidente chama-se M. Oliviera Pedro Guedas e temos na UOSE um Iriniefu Dias. Podem ler este nome alto e seguido que nós deixamos!!

...as distracções continuam. Houve um director que apanhou de urgência um táxi à saída do edifício do INESC Porto para seguir para o aeroporto, mas o táxi teve que dar uma volta ao circuito e voltar a passar pela porta para o senhor apanhar do asfalto... a gravata!

...o BIP aproveita para desejar umas festas felizes a todos os seus leitores e um próspero ano de 2003!

 

Galeria do Insólito

Nesta secção recolhem-se, para a cultura do INESC Porto, experiências insólitas, bem-humoradas ou simplesmente
interessantes da vida profissional dos colaboradores.
Se o tipo de relato assim o aconselhar, os intervenientes podem ser referidos por nomes fictícios.
As histórias podem ser enviadas para bip@inescporto.pt não devendo ultrapassar os 2500 caracteres (com espaços entre
palavras incluídos).