Galeria Jorge de Sena
 
B o l e t i m N ú m e r o : 3 8 ( i n t e r n o ) / 2 4 ( p ú b l i c o )
 
 


O p i n i ã o

A Vós a Razão
Leitores contam a má experiência de terem sido assaltados em pleno campus da FEUP. Um relato que procura alertar os colegas e prevenir futuras situações semelhantes»

Galeria do Insólito
Na Semana Aberta da FEUP, recebemos a visita de uns alunos estranhos que vieram pelo parque das traseiras e fizeram fila para entrar no edifício»

Asneira Livre
Leitora oferece uma homenagem às mulheres portuguesas, sem esquecer as mulheres inesquianas »

Biptoon
Bamos Indo Porreiros »

Especial
A Semana Aberta da FEUP trouxe ao INESC Porto algumas centenas de alunos de várias escolas secundárias do norte do país. Saiba o que José Carlos Caldeira, Ireneu Dias, Filipe Pinto, Cláudio Monteiro e José Lino Oliveira fizeram para despertar nos alunos o gosto pelas engenharias»

Notícias »

 

Visita insólita ao INESC Porto 

As fotos abaixo documentam o êxito inesperado, excessivo porventura, da Semana Aberta da FEUP.

Trata-se de uma fila impressionante de lagartas que se aproximaram do nosso Edifício do INESC Porto, destramente fixadas para a eternidade pela objectiva sempre oportuna dos nossos repórteres de campo.

Não conseguimos apurar as dificuldades que a nossa Portaria teve que vencer para identificar tão inabituais visitantes, nem se conseguiu apurar de que Escola vieram. Mas o certo é que centenas delas, boquinha de uma na cauda de outra, de forma pouco higiénica mas muito disciplinada, se foram aproximando destemidamente da nossa casa.

É bem certo que os alunos do Secundário são também lagartinhas, que entrarão na FEUP para viverem o seu estado de crisálidas e sofrerem as metamorfoses que as levarão a bater asas como engenheiros-borboletas... mas não era preciso exagerar!

Pelo insólito, aqui fica o verídico documento.

 

Galeria do Insólito

Nesta secção recolhem-se, para a cultura do INESC Porto, experiências insólitas, bem-humoradas ou simplesmente interessantes da vida profissional dos colaboradores. Se o tipo de relato assim o aconselhar, os intervenientes podem ser referidos por nomes fictícios. As histórias podem ser enviadas para bip@inescporto.pt não devendo ultrapassar os 2500 caracteres (com espaços entre palavras incluídos).